Um fã de Bruna Marquezine resolveu tatuar a princesa Catarina, personagem da atriz em "Deus Salve o Rei", na lateral da perna e usou o rosto da artista como modelo. O desenho foi feito na no início da semana em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro, e demorou nove horas para ficar pronta. Em conversa com o Purepeople, nesta quarta-feira (21), Sherlon Biral explica por que homenageou a global. "Então, sempre achei a Bruna linda. E vamos falar a verdade. Ela é muito gata! Sempre tive vontade de fechar a perna com um tema medieval. Quando vi que ia estrear essa novela com esse tema e que ela ia participar, achei que seria interessante usar a foto dela na tattoo já que se enquadrava no tema. Minha intenção é fechar a perna. Farei um dragão medieval, um castelo... E outros complementos de acordo com o tema. E como a trama ficou bem parecida com a série 'Game of Thrones' e eu sou fã, liguei uma coisa na outra. Espero que o Neymar não fique com ciúmes (risos)", brinca.
Feito em apenas uma sessão, o desenho é um trabalho do tatuador Rodrigo Catuaba – que já tatuou o rosto de Anitta, Paolla Oliveira e Juliana Paes – e foi aprovado por Sherlon. "Me amarrei! Sem palavras. Catuaba é um excelente profissional. Sem dúvidas eu sabia que ele ia deixar o desenho mais idêntico possível", afirma o autônomo, que também é só elogios à Bruna, cuja atuação no folhetim foi defendida por diretor: "Ela é toda linda. Sempre acompanhei a carreira dela, desde novinha".
No início do mês, Fabrício Mamberti, que assina a direção geral da novela das sete – explicou que o tom de voz da personagem de Bruna Marquezine – par de José Fidalgo, que saiu em defesa da atriz após críticas sobre atuação – faz parte de uma produção muito complexa. "É nosso maior desafio, em função das várias camadas dramáticas que a personagem vai percorrer nos 174 capítulos. Optamos por um desenho mais frio e distanciado nesta fase para chegarmos a uma temperatura mais quente quando ela se tornar a rainha de Montemor", comentou.
(Por Patrícia Dias)