No elenco da novela das nove, "O Outro Lado do Paraíso", Arthur Aguiar usou a rede social para falar sobre Diego, seu personagem na trama de Walcyr Carrasco, após uma seguidora apontar que ele aparece pouco no folhetim. "Meu lindo, a Globo não está sabendo te aproveitar nessa novela, parece figurante", escreveu a internauta. Em seu perfil no Instagram, o ator respondeu. "A novela é muito grande. As histórias elas vão aparecendo ao longo do tempo. A história do meu personagem não começou ainda. Começa só na segunda fase, assim como a de muitos. Fica tranquila que já já a história dele começa a se desenrolar. Tem muita coisa legal para acontecer. O Walcyr sabe como ninguém ir apresentando os personagens aos poucos. Assim ele consegue ter uma história ativa durante toda a novela", explicou.
Para o novo trabalho, Arthur mudou o visual. "Ele começa a primeira fase com 16 anos. Então, eu tirei a barba e fiz este corte de cabelo meio moicano para passar um ar mais juvenil. Acredito que quando ele chegar na segundo fase, a barba volte, pois teremos uma passagem de tempo de 10 anos. Mas agora, pra esta idade, tirar a barba era fundamental. Tenho 28 anos e, para viver um cara tão mais novo, precisávamos de alguns truques", destacou. Na história, Diego é filho de Nádia (Eliane Giardini) e do juiz Gustavo (Luis Melo), por quem é sustentando. Sucesso entre as mulheres da novela, o irmão de Bruno (Caio Paduan) gosta de curtir a vida e tem fama de pegador. "Ele vem de uma família muito hipócrita, que aparenta um lado certinho mas são todos racistas e corruptos. Uma família totalmente desequilibrada. Então, ele tenta fugir disso. Acaba fazendo muita coisa errada e vai ter a consequência lá na frente. O meu personagem acontece mesmo na segunda fase da novela", avaliou em recente entrevista ao Purepeople.
Noivo da life coach Mayra Cardi, Arthur contou ainda que a empresária evita vê-lo em cenas quentes na televisão. "A Mayra é muito tranquila, segura. Ela não sabe como é porque nunca se relacionou com alguém assim, então ela prefere não ver, é um direito dela. Mas, não me cobra nada. Temos uma relação aberta de conversa. Somos tão livres que não queremos ficar um sem o outro. Isso que é o mais legal", apontou. O casal assumiu o romance em julho e se casará após o Carnaval.
(Por Patrícia Dias)