Arthur Aguiar viverá um personagem 12 mais novo na novela "O Outro Lado do Paraíso". O namorado de Mayra Cardi, que evita ver cenas quentes do artista na TV, será o jovem Diego na próximo trama das nove e conta ter mudado seu visual especialmente para o papel. "Ele começa a primeira fase com 16 anos. Então, eu tirei a barba e fiz este corte de cabelo meio moicano para passar um ar mais juvenil", diz o artista. Ele, no entanto, sugere que sua aparência pode mudar ao decorrer da história protagonizada por Bianca Bin. "Acredito que quando ele chegar na segundo fase, a barba volte, pois teremos uma passagem de tempo de 10 anos. Mas agora, pra esta idade, tirar a barba era fundamental. Tenho 28 anos e, para viver um cara tão mais novo, precisávamos de alguns truques", revela.
O personagem de Arthur Aguiar irá integrar um núcleo polêmico em "O Outro Lado do Paraíso". Diego, seu papel, será irmão de Bruno (Caio Paduan) e filho mais novo de Gustavo (Luis Mello) e Nádia (Eliane Giardini), que terá atitudes preconceituosas com Raquel (Erika Januza), namorada de seu primogênito. "Ele vem de uma família muito hipócrita, que aparenta um lado certinho mas são todos racistas e corruptos. Uma família totalmente desequilibrada. Então, ele tenta fugir disso. Acaba fazendo muita coisa errada e vai ter a consequência lá na frente. O meu personagem acontece mesmo na segunda fase da novela", conta o ator. No folhetim, ele será casado com Melissa, vivida por Gabriela Mustafá, moça virgem com quem não conseguirá manter relações sexuais.
Após assumirem namoro em julho deste ano, Arthur Aguiar e Mayra Cardi já estão planejando o casamento, que deve acontecer no segundo semestre de 2018 com direto a buffet fitness. O pedido, como contou a life coach em seu canal no Youtube, aconteceu nos primeiros dias da relação e antes mesmo de ele declarar seu amor. "Ele me pediu em casamento no quarto dia de relacionamento. No primeiro dia que ele me beijou, me pediu em namoro e no quarto, me pediu em casamento. Aceitei tudo, rapidamente. Me despenquei do outro lado do muito, de LA (Los Angeles) para estar aqui com você. Vim de avião, mas eu larguei tudo lá nem para buscar as coisas. Eu morava na California e lá é uma delícia de viver. Não mais que você", falou.
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Carol Borges)