Em função da pandemia do coronavírus, Isis Valverde está vivendo o isolamento domiciliar com a família, mas não deixa de se exercitar. Para manter a forma e a saúde mental, a atriz segue praticando yoga, uma de suas práticas preferidas, com o auxílio de uma instrutora em aulas virtuais. Na web, Isis também divide a rotina de atividades com participação do filho, Rael. A artista publicou um vídeo em que aparece treinando com o pequeno e explicou o motivo da postagem: "#tbt treino antigo pra dizer que hoje é dia de descanso".
Em outra ocasião, Isis se divertiu ao treinar ao lado de Rael, de quem compartilha momentos fofos na web. A mineira publicou um vídeo mostrando como é seu dia a dia com o herdeiro. Curioso com os equipamentos e a atividade, o menino ajuda a mãe a terminar a série. "Meu ajudante", escreveu a mulher do modelo André Resende. O registro recebeu uma chuva de elogios no Instagram, inclusive de famosos, como Kelly Key e Silvero Pereira.
Anteriormente, Isis fez exercícios na garagem acompanhada do primogênito, cuja semelhança com a mãe impressiona internautas. "Treino na garagem e muita bagunça", relatou a atriz. Rael recolheu os objetos que a artista usava para malhar e derreteu o coração dos seguidores. "Coisa mais fofa, meu Deus!", "Lindo esses momentos bons", "É muita fofura! Ele também quer treinar", "Uma criança espertinha. Parabéns pra ele", "Que bonitinho" e "Rael com certeza será um atleta" foram alguns dos comentários deixados na publicação.
Isis publicou ainda uma foto fazendo yoga na companhia do filho. "Nossa prática diária", disse. Rael já havia roubado a cena em uma transmissão ao vivo que a atriz fez. A mineira iniciou o vídeo com aquecimento e saudação antes do treino. Depois de observar a mãe e a professora da artista, o pequeno interagiu e tentou copiar uma das posições que as duas executaram. O menino pegou o telefone, entrou na frente da câmera e fez caras e bocas. Os seguidores, é claro, ficaram encantados com a sua fofura.
Em entrevista, Isis Valverde relatou que sofreu com julgamentos quando estava grávida. Na época da gravação, a Tatá Werneck estava à espera da primeira filha, Clara Maria, fruto da relação com Rafael Vitti. "Eu não passei mal, mas sentia muita dor. Eu tinha muitas dores assim bizarras e chegou uma hora que eu só falava: 'eu quero que nasça logo, para eu ver ele, mas eu não quero mais passar por isso. As pessoas ficam com raiva, te julgam, entendeu? Eu acho que isso é errado. Cada mulher é singular e cada gravidez é singular. Então, tem que ser respeitada", declarou no talk show "Lady Night".
(Por Patrícia Dias)