O ex-técnico da Seleção Brasileira Dunga não vai comandar nenhuma equipe nesta Copa do Mundo, mas não ficará de fora da competição. De acordo com a coluna "Direto da Fonte", do jornal "O Estado de S. Paulo" desta segunda-feira (12), ele conseguiu uma vaga para comentar os jogos do Brasil em uma emissora de TV mexicana.
Segundo a publicação, Dunga foi escolhido pelo canal porque a Seleção Brasileira vai enfrentar o México na primeira fase da competição, no dia 17 de junho, em Fortaleza, no Ceará. O Brasil ainda vai enfrentar a Croácia, no dia 12, abertura da Copa do Mundo, e Camarões, no dia 23.
Dunga foi o capitão da Copa do Mundo de 1994, quando o Brasil conquistou o tetracampeonato, nos Estados Unidos. Em 2006, ele assumiu a Seleção Brasileira ficando no cargo até julho de 2010, após a eliminação do Brasil no Mundial da África do Sul.
Na última quarta-feira (7), o técnico da seleção, Luís Felipe Scolari, anunciou os 23 jogadores que vão defender a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014. Emcionado, Neymar usou a sua conta no Instagram para comemorar sua convocação para a Copa do Mundo.
"Hoje tornou-se realidade um sonho que tenho desde quando era criança. Sempre fui em busca dos meus sonhos e este sempre foi um dos principais. Chegou a hora não só de representar a minha família, mas representar o Brasil inteiro", escreveu ex-namorado de Bruna Marquezine .