Leo Jaime, intérprete do personagem Nando na novela "Malhação" e músico da banda "Amor & Sexo" (programa conduzido por Fernanda Lima que voltará neste ano em sua sétima temporada) solta o verbo em entrevista à revista Trip de março, na edição especial sobre barriga!
Com 1,77 metro e 120 quilos, Leo Jaime explicou como começou a ganhar peso em função de problemas na hipófise, que o obrigaram a tomar hormônios. O artista que estourou nos anos 1980 com muitos hits, entre eles "As Sete Vampiras" e "Gatinha Manhosa", contou com 18 anos de psicanálise. Em seu site oficial, Leo já declarou que acha "importantíssima a ajuda de algum especialista" para cuidar de problemas psicológicos.
"Eu sou um homem feliz, bem-sucedido afetivamente. Sou mais feliz hoje do que em outros momentos da vida, em que estava magrinho. Não se pode ter tudo, né? (Risos) Tem corpo de tudo quanto é jeito. Você olha o cara, acha gordo, e ele é um campeão olímpico. E, cá pra nós, as mulheres que agradam o mundo da moda não são as preferidas da maioria dos homens", disse Leo valorizando as mais carnudas.
O ex-roqueiro acrescentou ainda: "Uma hora todo mundo gosta das coisas que você fala; na outra, você diz as mesmas coisas e está tudo errado. Eu conheço os dois lados do caminho. Então, quando começaram a vir essas histórias por causa da minha aparência, eu de certa forma já estava habituado. Sempre nadei contra a correnteza. Não que eu concordasse. Eu fico puto até hoje. O preconceito estético é uma coisa nazista. Mas consegui ultrapassar isso".
Leo, que estampou a capa da revista Trip vestido de Elvis Presley, comentou que até um dos maiores astros da música mundial sofreu grandes pressões: "Falavam do Elvis também. Mesmo brilhante, tinha a cobrança de ser galã".