Skylar Julius Deleon, anteriormente conhecida como John Julius Jacobson, estampou os noticiários ao ser condenada à morte por duplo homicídio nos Estados Unidos. Também na prisão, ela passou por uma transição de gênero, se identificando como mulher e mudando o nome para Skylar.
A atriz fez uma curta participação em "Power Ragers", no ano de 1993. Em seguida, na época se identificando como homem e adotando o nome de John, ela fez pontas em outros programas infantis, mas não conseguiu decolar na carreira.
+ 'Pacto Brutal': a teoria de que a assassina de Daniella Perez é obcecada por ela é de arrepiar!
Por isso, ela e a esposa, Jennifer Henderson, passaram a cometer crimes, como pequenos roubos. Em 2004, elas se aproximaram do casal Thomas e Jackie Hawks para assaltá-los. O crime resultou na morte dos dois. Skylar e Jennifer, então, jogaram os corpos no mar.
Skylar se assumiu culpada pelo crime e foi condenada à morte por injeção letal. Porém, a pena de morte não existe mais na Califórnia, nos EUA. Por isso, Skylar foi sentenciada ao corredor da morte. Jennifer está em prisão perpétua. Durante a prisão, Skylar passou pela transição de gênero e está tomando hormônios femininos.
A história de Skylar tomou conta da imprensa internacional. Jornais como o "La Nacion", "Marca" e a "ABC News" deram destaques para o caso.