Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan foi fotografada deixando um salão de beleza em São Paulo, no bairro dos Jardins, nesta quinta-feira (19). Usando uma blusa regata branca justa ao corpo e calça jeans, a estudante de Engenharia Civil escolheu uma bolsa tote devotion mini preta de couro, Dolce & Gabbana, para o passeio.
O acessório – que possui alça de mão arredondada, alça de ombro em corrente dourada e dobra na parte superior –, está disponível pelo valor de R$ 8.500 no site da multimarcas Farfecth.
Maria Lina começou a trabalhar como influenciadora digital após o término com Whindersson. No Instagram, ela agradeceu os seguidores pelo apoio e desabafou sobre o assunto. "Obrigada por me apoiarem, por entrarem nessa junto comigo, por curtirem as minhas publicidades, por responderem, por se interessarem de alguma forma", falou.
Maria explicou que essa foi uma maneira que encontrou de trabalhar: "Esse foi o jeito que encontrei de trabalhar, essa foi a forma que encontrei de me distrair e preencher os meus dias, e está sendo muito especial tudo isso". A jovem passou grande parte do seu relacionamento com o humorista com o perfil fechado. Na web, ela contou que tinha receio de ser atacada na internet.
Desde o anúncio do fim da relação com Whindersson, dois meses após a perda do filho, Maria Lina vem recebendo mensagens de preocupação dos fãs. Ela usou os Stories para tranquilizar o público.
"Pra quem pergunta se eu estou bem de verdade, as pessoas dizem que eu transpareço um pouquinho de tristeza ainda no meu olhar. É claro que eu não estou pulando de alegria, mas eu estou melhor, estou bem, estou feliz, ao redor de pessoas que me amam. Eu fico cercada de pessoas que me amam, de amigos, família", afirmou.