Maria Lina , agora solteira, usou os stories do Instagram para compartilhar com os seguidores uma mensagem reflexiva: "Ei, passando só para lhe dizer: não desista! Continue firme, o Senhor dos exércitos é sempre contigo", dizia. A estudante se separou do humorista Whindersson Nunes na última sexta-feira (13), e chegou a sofrer ataques na internet após o término.
Whindersson, no dia do anúncio, pediu aos internautas respeito e que ninguém procurasse a ex-noiva para atacá-la. O pedido fez com que alguns seguidores do humorista lembrassem o término do ator com Luísa Sonza, com quem ele chegou a se casar. Na ocasião, a cantora não apenas sofreu ataques, como foi acusada de traição.
Mais recentemente, Luísa Sonza precisou se afastar da internet após ser culpabilizada pela morte do filho de Windersson e Maria Lina, que nasceu prematuro e não resistiu. O menino, João Miguel, é constantemente lembrado pelo humorista, que o destacou até no comunicado de término: "Sempre ligados por um anjo", disse o ator, referindo-se a Maria.
Enquanto Maria Lina posta frases reflexivas e sofre ataques, o cantor Vitão, atual namorado de Luísa Sonza, decidiu apagar todas as fotos que tinha no Instagram, incluindo as com a cantora. A decisão acontece pouco depois da web levantar a hipótese de que ele e Luísa teriam terminado. Há seguidores, inclusive, torcendo para que a artista volte com Whindersson.
Um dos dois únicos vídeos ainda visíveis nas redes sociais de Vitão soa como uma crítica ao mundo digital. Nas imagens, o cantor está sentado em frente a uma fogueira enquanto recebe uma série de mensagens de ódio pelo celular. Nos comentários, internautas reagiram: "Dentro dessa Internet tão tóxica e tão destrutiva, saiba que tem gente que ama cada sim teu e quer seu bem".
No outro vídeo, que serve como uma espécie de continuação ao primeiro, Vitão aparece destruindo uma televisão após a tela mostrar notícias a seu respeito. Em uma interpretação livre, as reportagens poderiam ser associadas a fake news, ou seja, notícias falsas.