Nicholas Hoult, ex-namorado de Jennifer Lawrence, participou do programa "Good Day New York", da Fox, e comentou pela primeira vez sobre o vazamento das fotos nuas da atriz em agosto.
"É um choque que coisas assim ainda ocorram pelo mundo", disse o ator aos apresentadores. Jennifer e Nicholas terminaram o namoro de quatro anos em julho deste ano.
Jennifer é a capa da edição de outubro da revista "Vanity Fair". Na entrevista para a publicação, a atriz também falou pela primeira vez sobre a divulgação de suas fotos íntimas por um hacker no site 4Chan. Ela contou que teve muito medo de como esta história poderia afetar sua carreira no cinema.
"Só porque eu sou uma figura pública, só porque eu sou uma atriz não significa que eu pedi para isso", afirmou a atriz. "Isso não significa que ele vem com o território. É o meu corpo, e deve ser a minha escolha, e o fato de que não é a minha escolha é absolutamente nojento. Eu não posso acreditar que nós ainda vivemos neste tipo de mundo", declarou.
Jennifer ainda assumiu que as fotos eram para seu agora ex-namorado. "Cada coisa que eu tentei escrever me fez chorar ou ficar com raiva. Comecei a escrever um pedido de desculpas, mas eu não tenho nada para dizer que sinto muito por isso. Eu estava em uma relação saudável, incrível, por quatro anos. Nós morávamos longe, e ou seu namorado vai ver pornografia ou ele vai te ver".