A ex-mulher do cantor Usher, Tameka Foster, afirmou no programa de TV "Good Morning America" desta quarta-feira (14) que não o culpa pelo acidente ocorrido com Raymond V, filho mais velho deles. O menino ficou internado por alguns dias após se afogar na piscina da casa do pai. "Eu não o culpo, mas estou com raiva poque aconteceu embaixo do nariz dele", disse Tameka.
Questionada se ela odeia Usher, a ex-mulher do cantor foi direta. "Claro que não. Ele é o pai dos meus filhos. E eu amo meus filhos mais do que minha própria vida", respondeu Tameka, que teve a guarda dos meninos (Raymond V, de 5 anos, e Naviyd, de 4 anos) negada pela Justiça na última sexta-feira.
Ela entrou com o recurso após o acidente, alegando que os meninos estão vivendo em um abiente perigoso. Porém, a Justiça determinou que os garotos podem continuar vivendo com o pai, que possui a custódia dos meninos.
No último dia 6, Raymond V foi tentar pegar um brinquedo que estava no ralo da piscina, prendeu o braço e acabou se afogando. O menino foi salvo por dois empregados de Usher. O rapper agradeceu seus funcionários por meio de um comunicado oficial.
"Eu queria agradecer especialmente aos dois homens que salvaram a vida do meu filho, Eugene Stachurski e Ben Crews. Eles são verdadeiros heróis e estou profundamente agradecido", disse.
Nesta quarta-feira, o cantor publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual aparece brincando com Raymond, que ainda exibe um curativo no braço. "Obrigado pelo amor e apoio. Não conseguiria sem vocês", escreveu Usher na legenda.