Usher se pronunciou pela primeira vez depois do acidente de seu filho mais velho, Raymond V, que se aofgou após ficar com o braço preso no ralo da piscina. "Eu queria agradecer especialmente aos dois homens que salvaram a vida do meu filho, Eugene Stachurski e Ben Crews. Eles são verdadeiros heróis e estou profundamente agradecido", disse o cantor em comunicado oficial.
Usher foi casado com Tameka Foster com quem teve dois filhos, Raymond V, de 5 anos, e Naviyd, de 4 anos. A ex-mulher do rapper foi até à Justiça de Georgia e entrou com um pedido de custódio dos meninos, alegando que Usher é muito irresponsável na criação dos filhos. As informações são do site "TMZ".
Atualmente, Usher tem a custódia dos filhos, mas sua ex-mulher está determinada a inverter esta situação. Tameka alega ainda que os meninos estão vivendo em um ambiente perigoso.
Raymond se afogou depois de ficar com o braço preso no ralo da piscina ao tentar pegar um brinquedo. Dois funcionários de Usher conseguiram retirar o menino, depois que uma tia e a empregada da familía tentaram ajudá-lo. O filho mais velho do rapper já está fora de perigo.