Rafael Cabral é ex-marido de Naiara Azevedo e foi acusado pela sertaneja de agressão verbal, traição, violência física e ameaça. Após acusar o ex de violência patrimonial a cantora conseguiu na Justiça uma medida protetiva depois de denúncia.
Ainda que tenha falado brevemente com o programa 'SBT Notícias' de Goiás, local do ocorrido, Rafael Cabral mandou uma nota para o site Metrópoles e revelou para a colunista Fabia Oliveira como se sente em relação ao caso:
"Recebi com estranheza as declarações e medidas judiciais envolvendo meu nome e de minha família. Minha história com a Naiara foi construída com muitas lutas e dificuldades, onde duas pessoas desacreditadas conseguiram juntos alcançar muito mais do que imaginavam e chegar a uma carreira artística de sucesso", a nota de Rafael começou.
Ao citar brevemente o relacionamento dos dois, ex-marido de Naiara - cantora que revelou medo de morrer - ressaltou: "Humildemente, reconheço os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da Justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências", estava na nota que terminou elogiando Naiara Azevedo afirmando que ela é uma artista completa.
Naiara Azevedo e Rafael Cabral ficaram 10 anos juntos, mas o casamento acabou há pouco tempo. Todavia, ele seguiram com a relação profissional já que são sócios. Foi na última quinta, 30/11, que uma confusão da cantora com o ex-cunhado que fez essa história chegar a mídia.