Neymar está sendo processado por exploração no trabalho por uma antiga empregada doméstica que trabalhava para ele. A mulher foi ao "Domingo Espetacular", no último domingo (19), revelar os bastidores do episódio e chegou a chorar ao lembrar que foi demitida enquanto estava grávida do seu quarto filho.
Durante o programa da Record TV, a ex-funcionária do jogador de futebol que compartilhou um recado cristão para os seus seguidores recentemente revelou: "A secretária me chamou e falou assim: 'Aqui está seu pagamento, não precisa vir mais, resolva sua vida pessoal (a minha gestação)'. Eles mandaram eu buscar o meu dinheiro com o segurança da entrada principal. Fiquei sem apoio nenhum. Nisso, tive até minha luz cortada por uma semana".
O caso teria acontecido entre janeiro de 2021 e outubro de 2022. A moça alega que, na época em que trabalhava para o atleta que divulgou um vídeo irônico com possível indireta aos haters há poucos dias, ela trabalhava sete dias por semana, recebendo 15 euros por hora.
Na mesma conversa, a moça, que não teve seu nome revelado, contou que cuidava de toda a limpeza da casa e chegou a fazer as unhas de Bruna Biancardi e Carol Dantas.
"Eu era responsável pela limpeza, por fazer cama... tudo relacionado à limpeza dentro da casa. A pedido deles, enquanto a casa estava ali funcionando, eu tinha que estar auxiliando quem estava precisando. Precisava estar limpando", descreveu.
E ainda relatou: "Já fiz a unha da mãe do filho dele (Carol Dantas): quando ela vinha da Espanha, fazia as unhas dela. Uma vez, eu estava limpando a academia e me pediram para parar e fazer a unha da Bruna (Biancardi). Eu parei, fiz e voltei aos meus afazeres".