Depois de se lesionar, operar e receber nova avaliação médica para descobrir quando voltará a jogar Neymar é envolvido em nova polêmica. O atacante que teria recebido uma grande indireta de Bruna Biancardi agora foi acusado de trabalho oculto por uma empregada brasileira.
O caso aconteceu de janeiro de 2021 e foi até outubro de 2022 de acordo informações do jornal francês Le Parisien. A moça trabalhou para Neymar - atleta que radicalizou no visual - enquanto ele jogava no PSG durante 7 dias da semana por quase dois anos.
Quem está com a investigação do caso é o tribunal industrial de Saint-Germain-en-Laye e na denúncia contra Neymar a empregada contou que teve que fazer horas extras, inclusive, até 15 antes do nascimento do seu quarto filho.
Le Parisien conta que a empregada está exigindo pelo trabalho não declarado uma quantia de 368 mil euros, em reais, ficará por volta de R$ 1,9 milhões. A 'denúncia' engloba ainda que a brasileira trabalhava para cuidar do afazeres doméstico do jogador que incluía até cortar a unha.
O caso da brasileira foi tão delicado que ela precisou recorrer a ações de caridade como 'Restos du couer'.
Ao encontrar um advogado que ajudasse em seu caso a empregada pediu para enviar um acordo para tratar o caso de forma amigável com Neymar, mas não tiveram resposta. Logo, a empregada levou sua causa a justiça francesa.