Durante a comemoração de um ano do Instituto Neymar, realizada no último domingo (13), Carol Dantas , ex-namorada de Neymar - que recentemente fez uma tatuagem polêmica - e mãe de Davi Lucca, de 4 anos, filho do jogador, contou ao "G1", que é muito comum ser abordada por fãs de Neymar por causa do pequeno. "Acho um pouco estranho (o assédio dos fãs ao filho), mas estou me acostumando. Adoro o carinho que eles têm por ele e acho legal porque eles o amam", opinou a jovem.
Desde julho, a estudante de fisioterapia mora em Barcelona, para aproximá-lo do pai, atualmente o terceiro jogador mais caro do mundo. "Estamos adorando. Foi uma escolha perfeita. Juntou o útil ao agradável. O Davi está perto do pai, o pai perto dele... Isso é uma alegria para os dois. A nossa vida mudou e viver lá é muito melhor", disse a ex do jogador, recentemente clicado em um momento fofo ao lado de Davi Lucca.
E se a vida amorosa do finalista do prêmio 'Bola de Ouro' vai de vento em polpa - ele já foi apontado como affair da bailarina Roberta Portella e também foi visto aos beijos com Lorena Improtta -, sua ex-namorada não aumentar seu currículo amoroso tão cedo. "Estou solteira e, por enquanto, quero ficar por um bom tempo assim. Quero curtir meu filho, estudar... Estou muito bem solteira!", afirmou Carol.
(Por Marilise Gomes)