Namorando a cantora Annie Clark, com quem curtiu evento de moda nos Estados Unidos, Kristen Stewart lembrou seu relacionamento com o ator inglês Robert Pattinson. "Eu não falava sobre meu relacionamento que se tornou público porque queria que as coisas minhas fossem realmente minhas. Eu odiava que os detalhes da minha vida se tornassem produtos, vendidos pelo mundo inteiro", disse ao "London Sunday Times"
Orgulhosa da sua orientação sexual, a protagonista dos filmes da série "Crepúsculo" contou que o assédio em cima do ex-casal era tanto que o romance virou um produto. "Eu não conseguia andar na rua segurando a mão de alguém, era seguida por toda parte. Quando estava com Rob, o público era o inimigo, e este não é jeito de viver. Não é como se eu estivesse fazendo um grande anúncio: 'Eu estava tão confusa! Agora sei quem eu sou!', porque eu não tenho sofrido por isso. Mas decidi (sair do armário) porque parecia importante e urgente".
Stewart também fez um paralelo com seu momento atual. "Mas considerando que eu tinha tantos olhos sobre mim, eu de repente me dei conta que minha vida particular afetava a um número de pessoas maior do que apenas eu. Era uma oportunidade para entregar um pouco do que era meu e fazer com que o outro se sentisse bem a respeito de si mesmo", falou ela, que surgiu de cabeça raspada em première.
Kristen declarou em recente entrevista que não vai mais esconder os seus romances e disparou: "Chega disso. Antes eu não falava sobre as pessoas com quem eu me relacionava e como a não ser que você fosse meu amigo. Agora acho isso estranho. Hoje tento não me esconder, estou mais relaxada e acho que isso está bastante explícito. Talvez a idade tenha mexido com a minha cabeça. Hoje acho tudo mais natural. O fato de eu não me definir como qualquer coisa é a base do que é importante para mim hoje. Caso você não entenda, provavelmente é porque não tenho motivo para te explicar".
(Por Patrícia Dias)