O cantor Matheuzinho, que teve um romance com Marília Mendonça dias antes da tragédia que vitimou a artista, utilizou as redes sociais para desabafar sobre os ataques que tem recebido desde que um suposto print, onde ele teria atacado Murilo Huff, pai do filho da rainha da sofrência, começou a circular. Ele nega a veracidade do registro.
"Eu sabia que a internet tinha muito ódio, mas não sabia que era tanto assim. Podem acreditar no que quiserem, respeito vocês. Mas Deus sabe de tudo! Eu sei minha verdade, minha índole e caráter. Meu coração segue em paz", escreveu o rapaz, que foi visto em momentos íntimos com Marília na semana do acidente.
O artista também se defendeu das críticas de que se aproveitaria da memória de Marília para conseguir mídia. "Não aceito falarem do meu trabalho, dizendo que quero biscoito, pegar carona, etc. Pelo amor de Deus, gente! Nunca precisei disso, não. Estou há 11 anos na estrada, já ralei e apanhei muito pra conquistar meu espaço. Recebi muitos nãos nessa vida, nunca passei por cima de ninguém e muito menos me escorar em alguém", justificou.
Nesta terça-feira (07), circulou nas redes sociais um suposto print, onde Matheuzinho é atacado por participar da "Farofa da Gkay" pouco mais de um mês após a morte de Marília. "O viúvo tá na farra já", escreveu um seguidor. O funkeiro, então, teria respondido: "O outro que se diz viúvo que você tem que mandar mensagem. Tá na farra também", disse, em referência a Murilo Huff. Horas depois, o funkeiro alegou que o registro era falso. "Fake news. Parem", escreveu.
O print parece ter chegado ao conhecimento de Gustavo, irmão caçula de Marília e cantor da dupla com Dom Vittor. Enquanto a imagem repercutia nas redes, ele publicou uma indireta, mas apagou logo em seguida. "Uma hora, o cerco fecha e a casa cai. Deus é justo e sabe de tudo. Não tentem enganá-lo, pois Ele vê tudo", escreveu o jovem.
Os ânimos só se acalmaram quando Murilo veio a público apaziguar a situação. "Turma, não vamos entrar em briga, por favor... Não é nossa intenção alimentar nenhum tipo de ódio. Deus sabe de todas as coisas", disse o sertanejo, que retomou a agenda de shows na semana passada.