O cantor Fabricio Marques fez um desabafo após a morte do pai e rebateu críticas por conta do seu comportamento durante o luto.
"As pessoas que são realmente meus parceiros no Instagram estão acompanhando minha dor e me apoiando. Mas não é porque perdi meu pai há quase uma semana que tenho que ficar em casa. Eu também tenho minhas obrigações", explicou o ex-namorado de Maraisa, com quem protagonizou algumas idas e vindas no relacionamento (veja outros casais que tiveram recaídas na relação).
Fabricio explicou a presença em jogo de futebol beneficente. "Jogamos para captar alimentos para pessoas que precisam. Depois da partida, fomos jantar. O que tem demais? E as pessoas estão me criticando. Ninguém sabe a dor que eu estou sentindo", afirmou.
Segundo Fabricio Marques, a produtora de uma famosa o acusou de estar se promovendo na web. "E essa pessoa que veio me afrontar no WhatsApp e nas redes sociais estava fazendo um negócio comigo. Isso é falta de respeito. As pessoas não querem saber sua dor, só querem saber do que favorecem a elas", disparou.
"Estávamos fazendo um contrato para realizar a gravação do nosso DVD. Desmarquei por motivo da morte do meu pai. Como vou fazer um DVD na semana da morte do meu pai? Sugeri a gente mudar a data. As pessoas são terríveis, só pensam no papel moeda, no seu umbigo, no seu negócio", lamentou.
"Estou desabafando porque estou muito triste com isso. Vou mudar minha conduta a partir de agora, com todo respeito aos meus fãs. Não estou aqui para ganhar seguidores e nem para alguém ter dó de mim. Da minha dor só quem sabe sou eu e minha cruz, que eu vou carregar. E não vou desistir", declarou.
Fabricio Marques destacou ainda que sempre ajudou nos cuidados com a família. "Eu fiquei sete anos cuidando dos meus pais. É uma dor insuportável. E as pessoas querem que eu fique dentro de casa?!? Eu sou o guarda-chuva de toda minha família, dos meus negócios... Rede social também destrói a gente e as pessoas não te respeitam. Tenho meu luto e precisam respeitar", finalizou.