Dois anos após a morte trágica de Gabriel Diniz, vítima de um acidente aéreo aos 28 anos de idade, a ex-noiva do cantor, Karoline Calheiros, encontrou um novo amor. Apesar de já ter começado a se relacionar com Tom Santos há cerca de 4 meses, discreta, a psicóloga só agora se declarou ao empresário.
"Meu Tomtom, você é amor, carinho, proteção, solução, é certeza! Como é bom desfrutar do mundo ao seu lado! Que seu novo ano seja incrível, com muita saúde e motivos para sorrir. Feliz aniversário! Te amo", escreveu Karolyne, nesta quinta-feira (22), quando o namorado completa mais um ano de vida.
Os cliques do casal deixaram os seguidores impressionados com a semelhança de Tom Santos com Gabriel Diniz. "Nossa ele é bem parecido com o Gabriel", disse uma internauta. "Meu Deus, eu também achei, mas estava com medo de comentar isso. Olhar dele é muito parecido", assumiu mais uma. "Tem traços muitos semelhantes aos do Gabriel Diniz", pontuou outra seguidora. Veja as fotos no carrossel abaixo!
Todos também desejaram felicidades a Karoline, dona de uma tatuagem em homenagem ao ex, no novo relacionamento, o primeiro assumido publicamente após a morte do artista. "Teu anjo deve estar amando te ver feliz e seguindo a vida! Você merece, princesa! Muito amor pra vocês. Cuida dela hein moço! Faça-a muito feliz!", pediu uma fã. "Você merece toda a felicidade do mundo", garantiu mais uma. "Não tenho dúvidas que Gabriel lá de cima está feliz em te ver novamente feliz! Curta muito esse novo amor", opinou outra seguidora.
Não bastasse o luto pela morte do noivo, Karoline Calheiros também precisou enfrentar uma série de ameaças que passou a sofrer após o acidente que vitimou Gabriel Diniz, que segundo relatório do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) foi causado por condições climáticas adversas, altura inadequada da aeronave e indisciplina de voo do piloto Linaldo Xavier.
"Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabeça dele. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, estou até me tremendo de raiva aqui", lamentou em um vídeo publicado em sua rede social.
Karoline contou que descobriu que a mesma pessoa criou vários perfis falsos na web para ameaçá-la. "Ele cria histórias, de que sou brigada com a família de Gabriel, de que apaguei minha tatuagem... Ele já fez mais de 130 fakes. Ele já ligou para minha mãe, para minha clínica, já mandou mensagem muito pesadas para mim. Isso é todos os dias, desde que Gabriel faleceu", desabafou.