Julia Konrad tem um novo amor. Nesta segunda-feira (17), a atriz assumiu estar em um relacionamento ao compartilhar uma foto romântica em seu perfil do Instagram: um clique abraçada a Pedro Marques, empresário dono do bar Buraco, localizado na região central de São Paulo. "Aí, Pepê! Minha felicidade se resume a prints do Facetime, sorvete do Frida&Mina, algumas dezenas de playlists com músicas repetidas e você me chamando de 'minha namorada'. Estou sendo cafona? Espero que sim", declarou a artista, que é referência de estilo entre as fashionistas.
Há exatos um ano, Julia havia confirmado o rompimento com o ator Caio Paduan, que atualmente está namorando a jornalista Cris Dias. Segundo ela, a relação virou amor entre irmãos. "Nunca é fácil terminar um relacionamento, mesmo que bem, como nós fizemos. Fica ainda mais difícil sendo pessoas públicas. Continuo tendo um amor muito grande pelo Caio, só que agora um amor de irmã. Sim, eu e o Caio terminamos nosso relacionamento. Sim, continuamos muito amigos e numa relação de parceria e muito amor um pelo outro. Não, não deixei de segui-lo em nenhuma rede social e não, não foi por nenhum motivo externo. Simplesmente mudamos. Nosso relacionamento amoroso sempre foi pautado na parceria, amizade e muito amor e respeito um pelo outro. Esses sentimentos continuam. Sempre estaremos presentes na vida um do outro. Peço somente que nos entendam e respeitem esse nosso novo momento", declarou na ocasião.
Atualmente, Julia vive a tímida e estudiosa Raimunda em "O Sétimo Guardião", novela protagonizada por Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa, ruivinha eleita uma das mulheres mais sexy de 2018. Além deste, a atriz está um novo projeto voltado para o mundo musical. "A música sempre esteve muito atrelada ao meu caminho. Comecei no teatro musical, me formei nisso em Nova York, acabei caindo no audiovisual quando voltei ao Brasil, mas sempre meus personagens tiveram esse lado musical. Ou através do canto, ou uma relação próxima com a música. Cada personagem minha tem sua playlist, faz parte da minha construção. E claro, sempre cantei, aprendi sozinha a tocar alguns instrumentos e, também, escrevo bastante. Senti que estava na hora de juntar tudo isso e criar algo novo", contou à "GQ".
(Por Rahabe Barros)