Separados desde setembro de 2016, Brad Pitt e Angelina Jolie estão enfrentando problemas quando se trata da criação dos filhos, Maddox, de 16 anos; Pax, de 14 anos; Zahara, de 13 anos; Shiloh, de 11 anos; e dos gêmeos Vivienne e Knox, de 9 anos. Recentemente, o ator ficou furioso por a ex-mulher levar os herdeiros a premiações sem a sua autorização. Agora foi a vez de Jolie se irritar com o ex-marido. Isso porque a atriz não gostou de as crianças encontrarem Jennifer Aniston, ex-mulher de Pitt, na casa do astro. Segundo o site "Hollywood Life", a eterna Rachel de "Friends" fez uma visita ao antigo companheiro, com quem fez as pazes recentemente, e se deparou com as crianças no local.
Os filhos de Pitt trataram Jennifer como uma amiga: "As crianças conhecem a Jennifer pela televisão e por revistas, mas a trataram como uma amiga normal do pai delas". "Assim que chegaram em casa as crianças contaram pra Angelina, ela ficou furiosa e fez questão de deixar isso claro para o Brad", completou o informante. De acordo com a publicação, Jolie deu uma bronca no ex-marido pelo contato com Aniston: "Você passou dos limites".
A atriz, atualmente casada com o ator Justin Theroux , teve uma boa impressão dos herdeiros Jolie-Pitt: "A Jennifer ficou impressionada como as crianças são educadas e como elas foram simpáticas com ela". Segundo a "Hollywood Life", a artista ficou impressionada com a semelhança de Knox com o pai. Os assessores de Jennifer não confirmaram a visita da atriz à casa de Pitt.
O jornal "Metro" noticiou que o galã está atrás de ter uma maior proximidade com as crianças. Por isso, Pitt começou a ser acompanhado por um psicólogo: "Ele vai a terapia toda semana e está muito interessado em aprender e se tornar um pai e um homem melhor". "Quando está com as crianças ele prefere ficar com elas em casa, mas ele tem planos de ficar ainda mais tempo com elas. Ele prefere que tudo fique no âmbito privado e mais seguro, a casa dele é um espécie de santuário e onde ele encontra paz", completou.
(Por Tatiana Mariano)