Após deixar o "Big Brother Brasil 17", os gêmeos Antonio e Manoel estão curtindo os primeiros minutos de fama: assim como Mayara Motti, que desfilou pela Grande Rio, os dois curtiram o Carnaval no Rio de Janeiro, no camarote Itaipava.
Os gêmeos chegaram acompanhados por Mayla e duas jovens. Questionados, eles garantiram que não se se tratava de romance. "Amigas", limitaram-se a dizer ao representante do camarote. E, se Manoel está disposto a esperar por Vivian, a quem defendeu ao deixar o reality, Antonio não vê problemas em viver um affair de Carnaval.
"Quem disse que um amor de carnaval não pode virar namoro?", questionou o capixaba, cujo romance com Mayara terminou fora do programa, em entrevista ao jornal "Extra".
E, se na Avenida, o clima era de festa, dentro da casa mais vigiada do Brasil, o domingo foi marcado pela tensão de mais um paredão triplo. Donos do colar do líder, Emilly e Daniel indicaram Elis para o paredão, alegando a postura da comerciante dentro da casa como principal motivo para a indicação. Romulo, com o direito de indicar alguém ao paredão após a "benção" do anjo Marcos, colocou o agente de trânsito na disputa. Com seis votos da casa, Ilmar completou a disputa.
(Por Marilise Gomes)