Os ex-BBBs Adriana Sant'Anna e Rodrigão estão prestes a promover, no próximo dia 11 em Campos dos Goytacazes, uma megafesta com direito a decoração cinematográfica e convidados especiais. Trata-se da comemoração de aniversário de um aninho do filho, Rodrigo, e os custos com a celebração, estimados pela própria produção do evento, já chegam a R$ 500 mil. Mas a grande novidade, anunciada pelo casal em seus perfis oficiais, é outra. Os fãs terão a oportunidade de fazer parte deste dia para lá de especial na vida do casal.
Dois sortudos, que serão escolhidos por um concurso promovido no Instagram e através do aplicativo "Adriana Sant'Anna", poderão comparecer ao primeiro aniversário do herdeiro da dupla, nascido em fevereiro de 2016, com direito a hospedagem e passagem por conta dos exBBBs. O convite, no entanto, serve de plano de fundo para uma ação beneficente criada pelo próprio casal: para concorrer oficialmente, os participantes precisarão reunir o maior número de doadores de sangue e garantir o feito publicando o comprovante dos solidários com a hashtag #ReinadodoRodrigo no Twitter.
Em seu perfil na rede social, Adriana chegou a agradecer o número de participantes (mais de dez mil) em pouquíssimo tempo, mas ficou surpresa e reclamou sobre o fato de apenas 52 pessoas (até o momento da publicação) terem corrido atrás das doações. Segundo informação postada pela própria Adriana, o primeiro sorteio acontece nesta quinta-feira (2), às 23h.
De acordo com a produção do evento, a festa promovida por Adriana Sant'Anna e Rodrigão, que estão juntos desde a 11ª edição do Big Brother Brasil, contará com um cenário todo elaborado para representar um castelo. Detalhes chamam a atenção como um bolo de cinco andares e 1,20m, lustres luxosos e a caracterização dos pais. O casal estará vestido de rei e rainha enquanto o filho, Rodrigo, vestirá uma roupinha de príncipe. O valor da comemoração, no entanto, já está dando o que falar na internet. Alguns fãs chegaram a criticar o valor altíssimo do evento e comentar o assunto na web. Mas os ex-brothers, no entanto, não pagarão 100% do preço estimado. O casal, que se casou em uma cerimônia íntima em 2015, tem uma série de parceiros que patrocinarão boa parte da celebração.
(Por Bianca Venturotti)