Ah... O amor! Apesar dos clássicos barracos e da competição pelo R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil, muitos casais sobreviveram aos três meses de confinamento na casa mais vigiada do Brasil. Já um casal mais recente, Matheus e Cacau, até durou após o reality show, mas enfrentou uma crise eterminou depois de sete meses, para a tristeza dos fãs.
Da edição anterior do BBB, em 2015, sobreviveram Aline Gotschalg e Fernando Medeiros. Não demorou muito até os dois resolverem juntar as escovas de dentes e anunciarem uma gravidez. Aline deu à luz o pequeno Lucca e reuniu seus fãs em um canal no YouTube onde conta um pouco mais sobre sua vida.
Quem também está muito feliz até hoje é o casal Adriana Sant'Anna e Rodrigão. A loira se tornou mãe do pequeno Rodrigo em fevereiro de 2016 e se identificou tanto com o papel que dá até aulas de amamentação.
Diferente de Adriana e Rodrigão, Mariana Felício e Daniel Saullo não exibem muitos detalhes do relacionamento, mas estão superunidos. Os dois são papais dos pequenos Anita e Antônio.
Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues, do BBB 13, não se largaram desde o fim do reality show e hoje são parceiros. O casal compartilha momentos românticos nas redes sociais e mostra que a competitividade do reality show não afetou no relacionamento. Para a alegria dos fãs, Diego e Franciele, do BBB 14, também estão juntinhos até hoje.
(Por Juliana Stott)