Assim como fez Amanda Djehdian, vice-colocada na última temporada do "Big Brother Brasil" ao posar sensual para ensaio fotográfico, a ex-BBB Tatiele Polyana foi fotografada fazendo topless para a edição de junho da revista "Colírio girls". A ex-sister posou para as lentes do fotógrafo Wesley Tesshi e exibiu a boa forma apenas de lingerie e asas de anjo. No mesmo caminho que Tatiele, a ex-BBB15 Aline Gotschalg também fez fotos com roupas íntimas e declarou que deseja fazer outro ensaio para exibir as novas próteses de silicone.
Além das fotos calientes, Tatiele - que namora o também ex-BBB Roni Mazon - opinou sobre intimidade e relacionamento na entrevista. A modelo afirmou que reprova a atitude das pessoas que fazem sexo durante o reality show - certamente ela não gostou nada dos pares formados entre Fernando e Aline e depois dele com Amanda, já que os três protagonizaram cenas picantes no reality.
Tatiele frisou que se preocupava com a imagem fora da casa. Quanto a isso, Amanda também é firme e já afirmou que após deixar o programa não expõe suas intimidades para ter fama: "Não vou ficar de calcinha só para aparecer".
Tatiele Polyana investe em carreira de modelo
Tatiele mostrou que leva muito a sério a carreira de modelo e que sempre pensou na opinião dos familiares quanto as decisões que tomou dentro da casa mais vigiada do Brasil. Para sua alegria, o amado também compartilhava do mesmo sentimento. "Roni e eu viemos de uma família tradicional, a qual damos muito valor. Então tínhamos a total noção de que fazer sexo ao vivo dentro de um reality com milhões de pessoas vigiando 24 horas não é legal. E também pensando na nossa carreira como modelo. Sabemos que essa atitude não é bem vista."
Quem já sabia apreciar todos os atributos da ex-BBB era o apresentador Pedro Bial, que afirmou na época ter um carinho especial pela participante. "Eu gostava dela dentro da casa. Quando ela saiu, eu broxei". Mesmo confirmando que Tatiele era sua "queridinha", ele disse que não fazia torcida. "Eu não torcia para ninguém, minha função é torcer contra todos os brothers, mas tinha uma grande simpatia pelo Slim".