Patrícia Leitte não esconde as intervenções que já realizou no corpo. Isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, a ex-participante do "Big Brother Brasil 18" falou sobre o ganho de peso na quarentena. "Ansiedade e muita comida. Aqui em casa é um festival de comilança todos os dias", disse ao "Gshow" em recente entrevista. Segundo a influencer, ela decidiu fazer um procedimento no rosto, onde ela acumula mais gordura, para tentar voltar as medidas. "Em janeiro havia feito emagrecimento facial, botox e preenchimento no rosto, mas com o aumento de peso na quarentena, quase todo o procedimento foi por água abaixo. Após engordar cinco quilos, optei por refazer os procedimentos no meu rosto", explicou.
Patrícia disse também que lipoaspiração não está nos planos agora. "Eu estava perfeita no Carnaval, corpo seco, sarada. Mas meu psicológico ficou muito abalado na quarentena. Não reajo bem a confinamento. Minha cabeça ficou ruim, passei dias sem dormir, trocando o dia pela noite, vendo séries. Agora vou perder de maneira saudável e sem loucura", afirmou. Patrícia conseguiu emagrecer 1,5 kg em uma semana e, o namorado, Yago Lanes, que engordou 6, já eliminou 3. "Estamos malhando e fazendo jejum intermitente juntos", entregou.
Assim como outros famosos, Patrícia lutou contra a depressão: em 2006, quando o seu pai faleceu, e depois que saiu do reality show. Por conta disso, a cearense tem empatia pelas mulheres que mandam mensagem com a doença e baixa autoestima. "Eu entendo essas mulheres, porque passei por isso. Tantas me mandam mensagem com depressão, que engordam, isso é muito triste. Respondo sempre, a gente cria amizade. Dou atenção, acompanho, converso, porque me preocupo, priorizo essas mulheres. Sei que sou referência de emagrecimento, volta por cima e amor-próprio", comentou.
Patrícia contou ainda o que a ajudou na cura da depressão. "Quando você se ama, se coloca em primeiro lugar, se cuida. Fiz um curso de coach de emagrecimento para trabalhar minha cabeça. Não temos que não nos cobrar, e sim nos amar. Quando você se ama, você escolhe melhor o que vai consumir, passa a deixar um tempo para as atividades físicas, para estética e deixar dinheiro no orçamento. As mulheres cuidam muito de casa, comida, filho, marido e esquecem delas. Quando você se coloca em primeiro lugar, tudo dá certo", destacou.
(Por Patrícia Dias)