Ex-participante do "Big Brother Brasil 18", Patrícia Leitte mudou radicalmente seu corpo, assim como Munik Nunes, campeã da 16ª edição do reality show. Após colocar 350 ml de silicone nos seios, fazer lipoescultura e uma miniabdominoplastia para corrigir a flacidez por conta da gravidez e do emagrecimento, a modelo tem exibido as novas curvas na web. Neste domingo, a atriz publicou uma foto no Instagram em que aparece usando um biquíni de fita isolante e mostrando a marquinha depois da sessão de bronzeamento artificial. "Sobre começar o dia pegando aquela cor! Sim, sei que o fundo da foto é apenas um banner... mas quem sabe ainda não conheço as Ilhas Maldivas. Tudo pode acontecer, né?! O importante é ter fé!", afirmou.
Patrícia recorreu a diversos procedimentos estéticos, da mesma forma que Maria Claudia, que fez cirurgias em um prazo curto após sair do programa para tentar se adequar ao padrão imposto pela sociedade. E não é só a funkeira Anitta que investe em cirurgias: a cearense, por exemplo, gastou R$ 50 mil em plásticas. "Não me arrependo de nem um centavo. Em setembro de 2018, fiz tudo: peito, bunda, barriga, lipoescultura, coloquei bumbum, fiz abdominoplastia, lipoaspirei todo o corpo. Tirei 4,5 quilos de gordura, passei oito horas apagada. Não tive medo, não. Cirurgia plástica se faz e, se comer, volta tudo. Dei uma engordadinha em outubro do ano passado. Ganhei 15 kg no 'BBB', subia escada e ficava cansada. Não quero mais esse efeito sanfona", explicou ao "Gshow".
Patrícia também surpreendeu com a transformação do rosto. "No rosto fiz botox, harmonização facial e coloquei lente de contato nos dentes. Mexi em tudo ao mesmo tempo: peito, barriga, bunda. Não aconselho fazer tudo de uma vez. Com 28 dias estava trabalhando. Pensei que fosse morrer, mas quando você se enxerga no espelho, mesmo inchada, vê que valeu a pena", afirmou a ex-BBB, que mudou os hábitos alimentares para perder peso, tal qual a cantora Simone, da dupla com Simaria: "Cortei carboidratos, açúcar, conservante e lactose. Foi difícil demais! Sou viciada em massa. Estou em uma fase que a balança não me importa mais. Perdi 3,5 de gordura em um mês, estou com 64 kg. Treino com cadeira, sofá, fita e elástico. Se não tiver academia, malho sozinha. Nunca mais quero deixar de ter saúde".
(Por Patrícia Dias)