Munik Nunes se pronunciou após a mãe, Dora, reprovar o seu corte de cabelo channel em mudança no visual adotada há cerca de 15 dias. Além da genitora, a vencedora do "BBB16" ganhou ainda alguns comentários negativos de seguidores sobre o visual que é hit de fashionistas há algumas temporadas. "Ela também exagerou muito, né? Só que não só ela. As pessoas também, alguns seguidores exageraram em alguns comentários. Mas minha mãe sempre foi assim. Sempre que eu mudo de visual, que corto o cabelo", relatou a influencer em entrevista para a revista "Glamour". "Já tem algum tempo que eu tô usando cabelo curto, ela sempre acha ruim. Se dependesse dela, estava com o cabelo grande", completou a namorada do sertanejo Caio César, com quem se relaciona desde maio.
A goiana afirmou também que o corte - inspirador assim como tantos visuais curtos - continua rendendo em suas redes. "Até agora eles falam: ficou linda, mas prefiro ele longo. Deixa seu cabelo crescer", apontou. Para Munik, as críticas têm um motivo específico. "Quando a pessoa tem cabelo longo e corta, sempre dá um choque nas pessoas, principalmente aqui no Brasil. Isso da mulher ter o cabelo longo é muito cultural. Não sei se é bem cultural ou se ainda é uma era de patriarcado, daquela coisa de que a mulher tem que ter cabelo longo, porque homem gosta. Ou, por exemplo, a mulher tem que ter cabelo longo porque fica mais feminina. Acho que são esses pensamentos, que ainda estão muito enraizados no Brasil", opinou a influencer, que antes do corte havia deixado o tom loiro para trás.
E a namorada de Caio César, por quem foi surpreendida com festa em seu aniversário, fez questão de rejeitar as críticas pelo corte. "Mas o importante é eu ter segurado corte, estar bem comigo mesma, estar com a autoestima boa. Não preciso da aprovação de ninguém, faço o que eu quero, o que eu acho que vai ficar legal pra mim. Querendo ou não, eu que tenho que segurar o corte, me sentir bem. Não posso focar na opinião das pessoas", assegurou. "Já pensou se corto e não estou com a autoestima legal? Se me importo, cortei e recebi um monte de críticas, o que ia fazer? Ia ter que usar lace? Estou super bem, não me importei nem com a minha mãe, que ficou bem brava", acrescentou.
Já em relação ao namoro com o músico, constantemente confundido com seu irmão gêmeo, Munik é só elogios. "Nesse período de isolamento, quando a gente começou a namorar, ficamos bastante tempo juntos e isso só fortaleceu. Foi uma boa hora para gente se conhecer melhor, estar junto. Fortalece muito o relacionamento", reforçou. "Sonho ainda em casar. Casar era meu sonho, eu já realizei. Mas eu tenho vontade de casar novamente, construir uma família, com festão e cerimônia, tudo que eu tenho direito. Vestido de noiva e tudo mais", finalizou citando a relação com Anderson Felício, finalizada em 2019.
(por Guilherme Guidorizzi)