Munik Nunes falou pela primeira vez sobre o motivo pelo qual o casamento com Anderson Felício chegou ao fim. Em entrevista ao Instagrammer Filipe Gardel, a campeã do "Big Brother Brasil 16" afirmou que a relação acabou por diversas razões. "Eu nunca falei disso. Eu nunca disse o motivo real da minha separação. Já não tem mais porque não falar, já tô em outro relacionamento. Eu acho que foram uma série de fatores", disse a influencer. Atualmente, Munik namora o sertanejo Caio César, com quem trocou beijo em aniversário e curtiu culto no drive-in em SP.
Munik negou que traição tenha sido a causa do término. "Quando a gente separou, todo mundo pensou que fosse traição, mas não foi traição. Eu não tenho nada para reclamar do Anderson em relação a isso. Nunca fiquei com pulga atrás da orelha. Acho [que a separação aconteceu] por falta de maturidade. Muito da minha parte também. Tinha muita falta de diálogo com ele. Quando a gente já estava no fim, eu tentei conversar com ele, e não dava certo. A gente conversava e acabava que ele não sabia me ouvir e começava a me atacar e eu começava a atacar ele. De repente a gente já tava brigando feio e não tinha diálogo e assim não dava para resolver o que tinha que resolver", comentou.
Munik destacou também que a falta de amor contribuiu para a separação. "Eu acho que também faltou amor. Hoje eu tenho uma concepção de que cada pessoa tem um significado de amor. Entre eu e o Anderson eu acho que nunca existiu amor. Acho que foi uma paixão", avaliou a goiana. Ainda segundo Munik, ela não se arrependeu de ter casado com Anderson: "Foi um período que eu cresci muito. Eu hoje tenho outra maturidade e outro pensamento. Eu acho que só uma coisa eu me arrependi. É que no meu próximo casamento não vou poder casar na igreja mais. Não pode. Mas claro que vai ter festa. Só não vai ser na igreja".
Recentemente, Caio César comunicou os fãs que vai ser afastar das redes sociais. O sertanejo vem sofrendo com crises de ansiedade e chegou a ser hospitalizado: "Como algumas pessoas estão falando, eu realmente estou um pouco afastado das redes. Eu nunca falei sobre isso, mas sofro de ansiedade e já tem um tempo que venho tendo crises de ansiedade repentinas. De uns meses para cá piorou muito. Muitas pessoas não sabem, mas isso vai se agravando e as crises vão se tornando cada vez piores. Ontem eu fui para o hospital sofrendo uma grande crise. Iniciei um tratamento e vou me afastar um pouco mais, não 100%, mas evitar muita coisa pra não piorar. Peço desculpa, mas é necessário. Vou aproveitar esse período com a família, minha namorada e trabalhando muito".
(Por Patrícia Dias)