Munik, campeã do "BBB16", está namorando Anderson Felício, com quem foi vista em clima de romance na micareta Fortal e posou para foto nas redes sociais, desde julho. A jovem de 20 anos e o empresário, 11 anos mais velho que ela, estão se relacionando à distância, já que a goiana mora no Rio e ele, em Fortaleza. Em entrevista ao "Paparazzo", a estudante, que desmentiu queda de cachê para R$ 10 mil, contou que os dois revezam nas viagens.
"Um final de semana vou a Fortaleza, no outro ele vem ao Rio. A gente tenta ficar de sexta a segunda juntos. Ele é um amor, me ensina muita coisa, diz para eu não ligar para o que os outros falam e me ensinou a ser mais discreta. Aprendo muito com ele. Namorar não era uma coisa que estava procurando, por mais que estivesse sem ninguém. Estava supertranquila, mas ele apareceu. Digo que as coisas acontecem quando têm que acontecer", disse.
Dona de um corpo sequinho, já exibido em fotos de biquíni, Munik admitiu que ela é a ciumenta da relação. "Sou muito ciumenta, mas confio nele. Até porque, até hoje nunca me mostrou nada que fizesse sentir o contrário", comentou a morena, acrescentando que sempre foi mais de namorar do que de ficar:
"Sempre fui namoradeira, comecei a dar uns beijos e a namorar quando tinhas uns 13, 14 anos. Com meu primeiro namorado, esperei fazer 15 anos para assumir para o meu pai, que só me deixava namorar com essa idade, então o apresentei no dia do meu aniversário. Acho que já tive uns quatro ou cinco namorados. Nunca fiquei muito tempo solteira".
Ex-BBB morou com namorado quando tinha 16 anos
Apostando no seu lado de empresária, Munik revelou que morou por um ano e dois meses com um namorado quando tinha 16 anos. "Foi um estágio que serviu para o meu crescimento. Serviu, por exemplo, para eu saber que hoje só me caso se for por amor. Tenho muita vontade de me casar e ter filhos, é o que mais quero", afirmou.
Por fim, a ex-BBB falou sobre os planos de aumentar a família. "Meu plano é ter dois filhos, no máximo três. E quero tê-los antes de completar 25 anos. Desejo me casar na igreja, mas não quero fazer isso só porque tem muito tempo de namoro, quero casar por amor. Não quero me casar porque alguém tem dinheiro ou outra coisa".
(Por Patrícia Dias)