A ex-BBB Munik desmentiu o boato de que seu cachê teria sido reduzido e negou que estaria em busca de um novo empresário. "Fiquei sabendo dessa notícia e me surpreendeu! Não troquei de empresário e meu cachê permanece o mesmo. Claro que a cada trabalho existe uma negociação como fazem todos os artistas, até mesmo porque na atual situação econômica do país é necessário", esclareceu à revista "Marie Claire".
"Minha equipe procura selecionar bem os tipos de trabalhos, levando em consideração aquilo que eu me identifico", declarou a campeã da 16ª edição do reality, que apostou em joias de R$ 1 milhão para cortar o cabelo em um salão de São Paulo.
Dona de um corpo sequinho, já exibido em fotos de biquíni na praia, Munik adotou um look mais ousado e vai assinar uma linha de roupas da marca "Uso Restrito". As peças serão comercializadas pelo site e através do portal da estudante. "Acompanhei cada detalhe das peças. Quis deixar com a minha cara para o público da minha idade", adiantou.
Ex-BBB rebate críticas ao novo visual
Alvo de críticas dos internautas por causa do novo visual, Munik rebateu: "As pessoas, quer dizer, os stylists, porque o que eu tenho de stylist me seguindo, comentando nas minhas fotos. Se forem no meu Instagram, todo mundo quer ser stylist. Se cada pessoa que vai lá dar palpite, me desse roupa e sapato para eu usar, eu estava feita. E se cada pessoa que comentasse da minha pose, me desse um curso de como posar, ia me ajudar também. Mas falar dar palpite, opinião, mas pagar conta, ninguém quer..."
(Por Patrícia Dias)