A ex-BBB Munik Nunes , clicada em clima de romance com o empresário Anderson Felício durante a micareta Fortal, no Ceará, está solteira. É o que a campeã do "BBB16" garantiu em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", neste sábado (13).
"Essas coisas me chateiam. Eu não avisei para ninguém que não ia rolar o curta. Então, quando me viram em Fortaleza, já associaram tudo. As pessoas viajam demais", explicou a goiana, mencionando também sua saída do curta "Quarto 10", do qual seria protagonista.
À publicação, a jovem explicou ainda que já tem um novo projeto: será a personagem principal do longa com o mesmo enredo. " É um drama baseado na história real de uma enfermeira que roubou uma criança em Goiânia. Por ser uma história pesada, terei que me preparar bastante", indicou a aspirante à atriz, que também fará uma participação em "Haja Coração".
Sobre os bastidores das gravações na novela das sete, Munik é só alegria. "Fiquei nervosa no camarim, mas, na hora de gravar, estava tranquila. Não errei nenhuma vez, não gaguejei nem precisei repetir. Só refizemos a cena por causa da luz e dos figurantes. Estou com aquele gostinho de quero mais. Foi algo rápido, mas de grande importância para mim", comemorou a milionária, com planos de lançar um portal na web.
Avessa às críticas que vem recebendo nas redes sociais, ela acredita que a falta de privacidade é um dos ônus trazidos pela fama. "Não culpo os fãs. Eles estavam acostumados a me ver 24 horas por dia e querem continuar acompanhando. Já da cobrança eu não gosto muito. Ficam me falando o que devo fazer e usar o tempo todo. As pessoas têm opiniões para tudo. É complicado. Até o copo em que bebo vira polêmica", opinou Munik.
(Por Marilise Gomes)