Munik Nunes viu sua vida mudar completamente após ganhar o "BBB16". Desde então, a goiana só pensa em seguir os passos de Grazi Massafera e investir na carreira de atriz. O lado amoroso, no momento, está em segundo plano.
"Às vezes acho que as pessoas estão mais preocupadas com isso do que eu(risos). Não fiquei com ninguém ainda e sinceramente este não é o momento de pensar nisso. Quero trabalhar muito, estudar muito, focar totalmente na carreira de atriz", conta em entrevista ao Purepeople.
O último beijo na boca da ex-BBB foi com o ator Juliano Laham, o falso brother, dentro do confinamento. Apesar de ter gostado de Laham, com quem já conversou fora do reality, ela garante que eles são apenas amigos e descarta um romance com ele: "Já nos encontramos, já conversamos, e somos amigos. O que aconteceu entre eu e Laham foi só dentro da casa".
Questionada sobre o que acha do affair de Laham com atriz Juliana Paiva, Munik é direta: "Não ficamos juntos de novo. E parem de criticar, ele pode ficar com quem ele quiser. Ele tá seguindo a vida dele, assim como eu tô seguindo a minha".
'O assédio masculino aumentou, sim'
Se Munik já era cobiçada antes da fama, agora que está milionária ficou ainda mais. "Aumentou sim, só que indiretamente, através das redes sociais e tudo mais, aí eles mexem muito. Mas quando estão cara a cara comigo não chegam para falar algo", diverte-se.
Ela, no entanto, garante que continua a mesma pessoa. "Fiquei muito feliz quando vi o extrato e aquele punhado de número. Falei "Gente, estou rica!" (Risos). Mas falando sério, lógico que é muito bom ter conquistado este prêmio, mas não mudaria nunca por dinheiro. Continuo a mesma Munik de sempre", garante.
(Por Camilla Gabriella)