Munik Nunes passou por uma mudança no visual para comemorar seu aniversário de 22 anos, nesta quinta-feira (5). A campeã do "BBB16" e ex-participante do polêmico "Power Couple 3"- reality que consagrou Tati Minerato e Marcelo como campeões -, passou por uma transformação feita pelo hairstylist Romeu Felipe e apoio do colorista Lucas Kampos, adotando o visual morena iluminada cappuccino. "Seja bem-vindo 22. Que seja recheado de surpresas e boas mudanças!", celebrou a goianiense.
Para celebrar a chegada da nova idade da mulher, Anderson Felício contou com a ajuda de seus seguidores do Instagram, que indicaram o Chalezinho, no Itaim Bibi, em São Paulo, restaurante com ambiente intimista e romântico. No Instagram, o empresário publicou uma foto ao lado da mulher e se declarou: "Comemorando o aniversário da minha bebê linda. Vamos 'bebemorar', meu amor. Hoje tem! Te amo". Casada desde outubro do ano passado, a influencer usou as redes sociais para elogiar e agradecer ao marido por ter participado com ela de um reality para casais. "Obrigada meu bem, por ter topado entrar nessa aventura maluca. Após quase 70 dias de confinamento, voltando pra casa com o coração cheio de alegria com tanto carinho de vocês!", publicou. "Sabe qual o melhor de tudo? É saber que vocês nos apoiaram desde o início. Sem palavras pra agradecer o carinho", acrescentou ele.
Em entrevista ao "Hoje em Dia", o sertanejo Marlon e a mulher, Letícia, comentaram a participação de Munik e Anderson, seus oponentes no jogo: "Tudo que falamos do Anderson foi nos defendendo do que ele dizia. Eles falavam 24 horas por dia sobre nós ou sobre nosso grupo. Então, acho que tudo que apontamos em relação a ele é que a Munik parecia mais coerente, era mais aberta, ele sempre foi desse jeito. O que nos surpreende é que as pessoas acham que nós não jogamos nosso jogo para ficar preocupado com eles. Ele que disse desde o início que queria ir para uma DR com a gente. O que matou eles é que fomos 3 vezes casal power, ganhamos 3 provas de casais e eles não ganharam nenhuma. Eles, sim, se preocupavam com a gente, com nosso desempenho. A gente só se defendia e quantas vezes deixamos quietos e quantas acusações eles fizeram e a gente se calou".
(Por Rahabe Barros)