Depois de anunciar leilão com itens usados no "BBB17", o ex-BBB Marcos Härter foi surpreendido com vários presentes de fãs ao desembarcar em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (15). "Tenho tido a sensação de estar fazendo aniversário todos os dias. Obrigado, São Paulo, pela recepção! Bom dia, galera! Bora trabalhar que hoje é segunda-feira!", comemorou em seu Instagram.
Em uma live, o ex-participante do "BBB" ficou irritado com fãs que demonstraram torcida para que ele reate o relacionamento com Emilly Araújo. "É até um desrespeito à minha pessoa. Já deixei bem claro, galera. Não forcem a barra. Eu defendi a ombridade, o caráter, a verdade o programa inteiro. Eu tenho amor próprio. As pessoas têm que cair na real", disparou. "Dá uma peninha desses grupos que ficam apostando no relacionamento que não vai existir. Ele existiu, sim, e da minha parte era verdadeiro. Mas agora não vai existir", completou.
Depois de de Bruna Citadella ser apontado como seu novo affair, Marcos garantiu que não está com ninguém no momento. No entanto, o gaúcho disse que o assédio aumentou após sua participação no reality show. "Não tem como dizer que não, mas é tudo muito carinhoso. A melhor parte de tudo isso foi receber tanto carinho aqui fora. Faz tudo valer a pena", avaliou. "Estou focado na minha carreira, na medicina. Já voltei a consultar, cirurgias e isso é minha prioridade agora", acrescentou.
Marcos revelou que a procura por cirurgias plásticas em seu consultório aumentou depois do programa. "Minha agenda já era cheia antes de entrar no 'BBB', principalmente em função das cirurgias de nariz, minha especialidade. Mas confesso que a procura aumentou extraordinariamente", disse. Aliás, o gaúcho chegou a receber convites para operar em outros estados. "Tenho recebido muitos convites para operar em vários lugares do país. Não esperava receber a admiração e tanto carinho de fãs por onde eu passo."
(Por Tatiana Mariano)