Ex-participante do "Big Brother Brasil 18", Lucas encontrou Ana Lúcia em um restaurante em São Paulo, nesta sexta-feira (3). O registro foi feito por um fã que mostrou os dois juntos no local. O empresário, no entanto, esclareceu que ele e a modelo apenas conversaram e que ainda não reataram o noivado. "Pessoal, é o seguinte: estou passando aqui para esclarecer uma coisa pra vocês porque várias notícias estão surgindo de que eu e a Ana Lúcia voltamos. Pessoal, a gente não voltou. Hoje tivemos uma conversa muito rápida e não tratamos tudo aquilo que queria tratar. Então, eu só queria dizer pra vocês que nada disso é marketing. A gente não precisa disso. Temos sentimentos, tivemos um relacionamento importante e quando conversamos e decidir o que for decidido eu vou falar pra vocês, vou comunicar tudo, tá bom? Obrigado", disse em vídeo publicado no Stories do Instagram.
Defendido pela mãe durante o confinamento, Lucas afirmou que vai fazer de tudo para ter o perdão de Ana Lúcia. "Admito o meu erro, fui incoerente. Tenho uma noiva que eu amo demais, aí eu entro lá, e nos primeiros dias já começo a dançar e me envolver com uma garota. E por mais que não tenha rolado nada de fato, uma narrativa foi criada. Teve um relacionamento com ela? Teve, não vou me esquivar. Não sou hipócrita. Abri limites que não deveriam ter sido abertos. Se eu tenho uma pessoa aqui fora que eu amo, eu era para ter me imposto. Fui injusto com uma pessoa que estava esperando aqui fora e agi de uma maneira que ela não esperava", falou em entrevista anterior.
O cearense – que teve uma forte aproximação com Jéssica –, explicou ainda por que continua usando o anel de compromisso. "Nos falamos pouco, algumas vezes, mas pouco. Quero respeitar o espaço dela. Ela está sem reposta. Já eu, prefiro acreditar que estou noivo. Até continuo usando aliança. Fiquei sabendo que ela tirou a aliança, mas não perguntei isso a ela, até para não querer ouvir a reposta. Quero me encontrar com ela e conversar. Não se termina um relacionamento por WhatsApp. Vou pedir perdão a ela quantas vezes for necessário. Preciso acreditar que ela vai me perdoar", declarou ele, alvo de comentários de Marília Mendonça, Naiara Azevedo, e Simone, da dupla com Simaria.
(Por Patrícia Dias)