Gizelly Bicalho, advogada criminalista e ex-participante do BBB 20, está de visual novo. Ela mudou completamente a cor dos cabelos e apostou no ruivo para uma nova fase, anunciando a sua entrada no time de influenciadoras de Niely Cor&Ton, responsável pelo tom dos fios. Em entrevista ao Purepeople, ela falou sobre o impacto da mudança no visual, beleza e contou que se sentiu insegura quando participou do reality show.
Apesar de já ter sido morena iluminada, a advogada criminalista, que representou a influencer Duda Reis em processo contra Nego do Borel, nunca tinha feito uma mudança mais radical. "Eu tinha uma ideia na cabeça, mas na hora da transformação troquei de cor porque me senti mais confortável com essa escolha, mesmo sendo uma cor mais ousada", revelou.
A escolha pelo vermelho também não foi à toa, já que está entre as cores preferidas de Gizelly. "Sempre que eu quero estar confiante e mais bonita, eu vou de vermelho. Quando eu experimentei o tom no aplicativo Fique Diva, eu me sentia mais poderosa com as tonalidades de ruivo. Pensei então que seria uma boa escolha".
Ao falar sobre sua rotina de cuidados com os cabelos, a nova influenciadora da Niely admitiu que nem tem secador em casa, pois gosta e valoriza a textura naturalmente ondulada dos fios. "Eu desfiz do meu único secador que usava desde os 15 anos e não usei mais em casa. Eu deixo o meu cabelo secar naturalmente ondulado e, quando quero algo diferente, uso a chapinha. Faço babyliss também, mas a cada duas semanas".
A ex-BBB, que fez cirurgia de redução de seios, contou que não abre mão de hidratar os cabelos em casa, sempre com máscara e óleo reparador de pontas. "No salão, eu faço uma hidratação profissional a cada 2 semanas também".
A mudança no visual, segundo Gizelly, foi o ponto alto para se sentir mais bonita e segura. "Superou todas as expectativas e estou me sentindo maravilhosa. Não sei porque eu não nasci ruiva", brincou. No entanto, ela também abriu o coração ao dizer que, durante a sua participação no Big Brother Brasil, perdeu a autoestima. "Parece que você se vê como nunca viu antes e começa a reparar em detalhes que nunca tinha visto porque você está com muito medo, duvidando do seu potencial como ser humano e da sua beleza".
Diagnosticada com depressão no final do ano passado, Gizelly afirmou que o processo de aceitação foi mais fácil após o programa. "Quando eu saí de lá, me senti muito mais amada por mim mesma, valorizando quem eu sou, me achando muito mais bonita e sabendo onde eu queria chegar. Foi uma transformação muito grande".