A ex-BBB Gizelly Bicalho fez a terceira cirurgia nos seios e deu detalhes do procedimento nesta quarta-feira (30). A advogada, que fez parte da última temporada do reality show da Globo, descobriu recentemente novos nódulos nas mamas e, por isso, precisou retirar glândulas em uma mastopexia. A operação foi realizada na última segunda-feira em um hospital no Espírito Santo, em Vitória, tendo o acompanhamento médico do doutor Gustavo Mello. Confira detalhes da intervenção!
Gizelly Bicalho, que deixou o BBB em paredão contra Babu Santana e Mari Gonzalez, deu detalhes da intervenção cirúrgica realizada nesta semana. "Tirei nódulos do lado direito e embaixo do lado esquerdo. No lado esquerdo, ele tirou glândulas mamárias, que já estavam com a formação de novos nódulos. Como o médico tirou muito material, ficou pele sobrando e foi necessário retirar. Eu já tinha feito mamoplastia quatro anos atrás e já tinha silicone. Aí reduziu o peito e levantou", contou.
A participante do "Big Brother Brasil 20" Gizelly Bicalho garantiu não ter tido medo pela cirurgia já que estava se submetendo a intervenção pela terceira vez. "Não senti medo antes e nem na hora. Estava tranquila. A primeira vez que retirei um nódulo tinha 16 anos", pontuou. A advogada confessou ainda que o último procedimento foi acompanhado de outras operações pelo corpo, assim como a ex-sister Flay. "Com 24 ou 25 tirei novos nódulos, coloquei silicone, fiz mamoplastia, fiz lipo e coloquei gordura na bunda", contou.
A ex-BBB gravou um vídeo acompanhada do médico Gustavo Mello para explicar mais detalhes aos internautas sobre o procedimento estético nos seios. "A Giselly tinha um nódulo na mama direita que era suspeito. Ela fez biópsia e confirmou, posteriormente, ser um nódulo benigno. Mas a estava incomodando. Conseguimos tirar o material e aproveitamos para fazer uma mastopexia para corrigir a flacidez. No lado esquerdo tinham outros 2 que ela já estava acompanhando. Tiramos glândulas mamárias e o restante da gordura da mama. Ficou bem bacana", explicou o doutor responsável pela cirurgia.
A ex-BBB Gizelly Bicalho possui um desafio a mais no pós-operatório da terceira cirurgia na mama. A advogada revelou ter dificuldade no processo de cicatrização. "Estou em outro hospital para fazer um tratamento na região operada porque tenho cicatrização hipertrófica", explicou. Este problema gera cicatrizes anormais na pele, se restringindo aos limites da ferida e podendo regredir com o tempo. Esta enfermidade é diferente da queloide que costuma ultrapassar os limites do trauma e criar pele.
(Por Ana Clara Xavier)