Flay prestigiou pela primeira vez os desfiles da São Paulo Fashion Week e falou sobre sua experiência com o chamado "chip da beleza". O implante hormonal, que não é recomendado para fins estéticos, teria deixado o rosto da cantora coberto de espinhas.
"Graças a deus acabou o efeito (do chip da beleza). Sofri muito, eu via muita expectativa mas não gostei. Não deu um efeito legal e penso que não vale a pena acabar com o meu rosto. Não colocaria novamente e essa é a dica que eu tenho para o pessoal, sempre pensar bem porque tem consequências. São muitos efeitos colaterais e não vale a pena", disse à "Marie Claire".
Ainda na SPFW, Flay afirmou que estava com as expectativas altas para o evento e também declarou que gosta de imprimir a personalidade em seus looks. "Gosto de uma coisa mais 'Kardashian', justinho e chamando atenção. Esse look de hoje estava com vontade de causar, mas ao mesmo tempo é uma coisa legal", destacou.
A cantora também revelou o desejo de um dia desfilar na SPFW. "Tenho muita vontade de desfilar aqui, gosto de tudo que é arte, entretenimento e glamour. Gosto de experimentar", comentou a ex-BBB.
No backstage do desfile de Walério Araújo, Viih Tube deu um basta nos burburinhos e confirmou affair com Eliezer, com quem foi flagrada trocando beijos em uma balada em São Paulo.
"A gente está ficando e está rolando, mas sem rótulos. A gente está muito bem assim. Estamos ficando, nos conhecendo mas não tem nada sério. Não vamos colocar rótulos, está legal, a gente se diverte e dá muitas risadas juntos e a gente gosta de fazer as coisas juntos. O importante é que ninguém está se magoando", pontuou.