Felipe Prior foi confirmado para um novo reality show após voltar atrás e dizer que participaria, sim, de uma nova competição nesse formato. O arquiteto, desejado pela Record há alguns anos para integrar o elenco de "A Fazenda", participou do elenco de "Prova de resistência", que é promovido anualmente por uma marca de eletrônicos, no Paraguai.
O ex-brother do "BBB 20" se juntou a outros 10 competidores, que foram levados aos seus limites na disputa por um carro 0Km.
"Eu sou meio louco, e quero ver quem vai ser mais louco que eu lá dentro", comentou Prior, sobre a sua participação na disputa (veja vídeo abaixo).
Já foi divulgado que o ex-BBB resistiu durante 29 horas na prova. Na atração, os participantes precisaram ficar horas com a mão apoiada em um carro que estava dentro de um shopping. Entretanto, ele acabou sendo desclassificado da prova por ficar conversando muito com o público. Prior disse que não estava ciente das regras.
"29 horas de prova, acho que a prova durou 30 e poucos. Eu fui desclassificado, foi uma falha que eu tive. Fui conversar com o público e não podia na regra depois que criaram. Foi um pouco difícil pra mim porque, como você tá com o público o tempo inteiro te chamando, é difícil você não responder. (...) Fora isso, foi muito legal a experiência. Não ganhei o carro", contou Prior em seus stories.
Vale lembrar que o empresário ganhou uma prova de liderança no "BBB 20"'. Nela, Prior ficou mais de 7 horas em um teste de resistência com Rafa Kalimann, que também foi uma participante marcante (a astrologia explica).