A ex-BBB Emilly, atualmente morando no Rio em um apartamento alugado por R$ 11 mil, foi escolhida para ser a noiva do arraial solidário organizado pela Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST). "Sinto-me muito feliz em participar de uma causa social tão nobre como esta", indicou a campeã do "Big Brother Brasil 17", que usou as redes sociais para homenagear a mãe, Marisa, já falecida, no Dia das Mães.
"É sempre gratificante poder ajudar quem tem essa doença e se tratando de crianças, é ainda mais uma responsabilidade de toda sociedade", completou a milionária, que viu sua vida completamente transformada após ganhar o prêmio do programa global.
Sandra Nobre, presidente da instituição, contou que os admiradores de Emilly também aderiram a causa e já enviaram centenas de alimentos. "A gente tem uma média de 800 kg de alimento e as fãs estão depositando valores na conta corrente da causa", explicou a porta-voz. O evento vai acontecer no Colégio Sion, Cosme Velho, na Zona Sul do Rio, no dia primeiro de julho.
No Twitter, Emilly contou aos seguidores que vai sortear quatro dos abadás usados nas festas do programa entre seus admiradores. "Meus amores quero dar um singelo presente para vocês. Está lançado o sorteio desses quatro abadás que estão na foto, um para cada fã que fizer o vídeo mais criativo. O vídeo vai ser 'Amo a Emilly por que...'. Vocês devem marcar eu e meu papito nos vídeos e colocar a hashtag 'AmoAEmillyPq' e adivinhem quem vai eleger o melhor? Ele mesmo: tio Volnei", contou a gaúcha
Quem também está em prol da instituição é o Arthur Aguiar, que negou ter ficado com a ex-BBB durante um evento em Angra dos Reis. O ex-namorado de Camila Mayrink é um dos convidados para o "Desfile Solidário", que será realizado no próximo dia 27, no Salão Nobre do Fluminense, em Laranjeiras.
(Por Marilise Gomes)