A ex-BBB Emilly Araújo ganhou fãs fiéis depois de sua participação no "BBB17". Após causar tumulto no aeroporto de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a campeã encontrou Luciane Santiago, a aposentada que gastou R$ 1200 em ligações para votar na gêmea de Mayla e torná-la vencedora do reality show. As imagens do encontro das duas circulou pelo Instagram na última quarta-feira (19).
Luciane revelou que ficou encantada com Emilly por conta de sua semelhança com a filha, Maria Clara, de 19 anos, que faleceu em decorrência de uma leucemia. "Gastei R$ 1200 reais votando para ela ganhar. Meu marido até parou de falar comigo. Mas a Emilly me fez voltar a viver, quando vi, lembrei logo da minha filha que morreu. A Maria Clara era abusada que nem ela", contou ao site "UOL".
A aposentada revelou que ficou bastante abalada com a briga entre Emilly e Ilmar no confinamento. "Quando o Mamão (apelido de Ilmar) xingou ela, eu passei mal e fui parar no hospital. Ela foi meu socorro, ela mostrou que a gente pode sobreviver após uma perda."
Luciane disse que prefere mesmo que Emilly continue solteira depois de a sister revelar que não tem interesse em se reconciliar com Marcos. "Prefiro que ela fique sozinha e viva a vida dela. O Marcos pegou pesado e quero que ele fique no mundinho dele."
Depois de prestar depoimento sobre os indícios de agressão de Marcos, Emilly garantiu que não ficou muito abalada com o caso e que se apoia no carinho dos fãs. "Eu estou muito bem como todo esse amor, com toda essa atenção. Não dá tempo de ficar triste. Estou me sentindo uma mulher segura e com fome porque eu ando sem tempo pra comer."
A Polícia do Rio de Janeiro decidiu indiciar Marcos por agressão a Emilly no confinamento. O resultado da investigação apontou que as lesões provocadas pelo ex-participante foram intencionais. "Após análise das imagens, das declarações prestadas e do teor do laudo pericial positivo, os quais não deixaram dúvidas quanto à autoria e materialidade delitiva, constatando que as lesões da vítima se deram em razão das ações intencionais do autor", informou a delegada Viviane Costa em nota oficial.
(Por Tatiana Mariano)