Campeã da 17ª edição do "Big Brother Brasil", Emilly se autoavaliou após suposta agressão de Marcos em entrevista a Rádio Gaúcha, na terça-feira (18). "Eu estou muito bem como todo esse amor, com toda essa atenção. Não dá tempo de ficar triste. Estou me sentindo uma mulher segura e com fome porque eu ando sem tempo pra comer", disse a estudante, bem humorada.
Apesar de ter sua personalidade julgada dentro do confinamento, Emilly falou que foi elogiada pelo apresentador Tiago Leifert. "Ele é maravilhoso. Ele chorou abraçado em mim, é uma pessoa sensacional. Sou muito privilegiada por ele ter apresentado esse programa, pelo discurso que ele fez pra mim. Ele me chamou de x-men, falou da minha autoestima, eu gosto de mim e tal... As pessoas acharam isso legal e ele falou que eu estou certa. Imagina o Tiago Leifert falando que eu sou bonita, que eu sou legal?!?", disse a estudante, que deu aula de autoestima no reality show.
Durante a entrevista, Emilly falou sobre os projetos futuros e afirmou que quer continuar na TV. "Vou virar atriz com certeza, não vou sair dos Estúdios Globo. Vou focar em ser atriz, em fazer publicidade... Não tenho medo nenhum, só quero pensar em coisas boas", comentou a nova milionária, que ainda não sabe o que vai fazer com o prêmio: "O dinheiro ainda não está na conta".
Na última semana, Emilly subiu ao palco de Luan Santana e fez uma participação especial ao lado do sertanejo durante uma apresentação do cantor no Vivo Rio. Por lá, ela cantou o hit "Sogrão Caprichou" e dançou coladinho com ele, levando os fãs ao delírio. "Ele é muito querido, é maravilhoso. Me deu os parabéns, me levou p cantar com ele, ele é show. Dei uma de cantora, parecia um sonho, sério!", exclamou ela, que acabou sendo criticada na web por fãs e seguidores do músico. "Corre que é cilada" e "Medo do Luan com essa garota" foram alguns dos comentários.
(Por Patrícia Dias)