Campeã da 17° edição do "BBB", Emilly foi recebida de maneira calorosa por seus fãs em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, na noite desta segunda-feira (17). Em seu perfil do Instagram, a gêmea, que depôs na Delegacia de Atendimento à Mulher por indícios de agressão de Marcos à ela, anunciou a web: "Meus amores, estou indo agora no aeroporto Salgado Filho. Só para avisar a vocês. Beijo!". Mas o que a ex-sister não imaginava é que um grande grupo de admiradores compareceria ao saguão só para vê-la e que seria causaria gritos e euforia deles, que querem a volta do casal "Mally".
Após o encontro, a jovem se emocionou bastante e agradeceu o carinho do público em um vídeo. "Meus guerreiros, eu nunca pensei que teria tanto de vocês me esperando. Muito obrigada e o que eu mais queria era poder abraçar vocês, todos. Me perdoem por não ter conseguido pois eu quero!", disse ela na rede social, na madrugada desta terça-feira (18).
A família de cirurgião plástico, junto com alguns supostos áudios enviados por ele declarando a torcida por Vivian, deixaram a gaúcha triste ao descobrir que o ex-namorado ficou a favor de sua rival após ele ser expulso do confinamento. Em recente entrevista, a irmã de Mayla afirmou querer colocar tudo em pratos limpos. "Só teve uma coisa que me machucou muito: no momento que ele saiu, ele ficou contra mim. Ele começou a fazer campanha contra mim e eu lá dentro morrendo de saudades", disse a jovem, declarando que quer conversar com ele: "Não dá para parar de sentir. Para mim, ele foi uma pessoa importantíssima! Por mais que agora tanta gente esteja falando coisas não muda o que aconteceu lá dentro".
(Por Rahabe Barros)