Emilly comemorou o prêmio de R$ 1,5 milhão conquistado no "BBB17". Acompanhada da irmã, Mayla, a estudante curtiu festa no hotel Laguetto, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta sexta-feira (14). Para a ocasião, a gaúcha apostou em um look da grife John John avaliado em R$ 3 mil dado por fãs. Na pista de dança, a jovem de 20 anos se divertiu com as filhas de Fátima Bernardes e William Bonner, Laura e Beatriz. "Quadrigêmeas", escreveu na legenda do post. Em outra imagem, ela aparece ao lado de Vinícius e acena para câmera.
Após o programa, Emilly participou de uma coletiva realizada nos Estúdios Globo e falou que não quer encontrar Marcos, eliminado do reality show com indícios de agressão a ela. "Marcos não falou comigo. Eu nem estou pensando nele na verdade. Eu imaginava um relacionamento fora com o Marcos, mas eu não via determinação dele nisso. Não quero saber dele. Nunca quis unir a minha imagem a de ninguém, mas acabei me apaixonando por ele de verdade. Fantasiei uma pessoa que ele deve não ser. Não estou pensando no Marcos, mesmo. Eu dei valor mais para as mulheres que foram comigo para a final do que pra ele", afirmou a mais nova milionária do Brasil.
Emilly deixou o confinamento mas não cumprimentou seu ex-affair, que também não a procurou. Em seu perfil no Instagram, o médico, que marcou presença na final do programa, mas não foi a festa pós-'BBB', agradeceu sua participação na atração. "Após três meses, chega ao fim o BBB17. Gostaria de agradecer a todos os participantes, que de certa forma me ensinaram a lidar com as diferenças, à Rede Globo, por ter me escolhido para participar do programa, e ao público, que me acolheu e tem demonstrado um carinho imenso, com muitas mensagens de amor. Obrigado, obrigado, obrigado!", disse o cirurgião plástico, orientado pela família a ficar longe da gêmea até que a situação entre eles e a Justiça seja esclarecida.
(Por Patrícia Dias)