Emilly Araújo embarcou com Mayla, sua irmã gêmea de quem recebe dicas de moda, para a Europa nesta quarta-feira (16). O destino eleito para a primeira viagem internacional da dupla que curtiu o festival de música Rock in Rio com as filhas de Fátima Bernardes e William Bonner foi Paris, capital da França, onde Larissa Manoela esteve para fotografar sua nova coleção de bolsa e sapatos.
Em sua conta pessoal no Instagram, Emilly publicou uma foto em que está junto de Mayla ainda no aeroporto brasileiro em meio às malas. "Primeira viagem internacional juntas, não poderia ser diferente, com minha 'twin', Mayla Araújo. Quando decidimos o primeiro destino, recordamos nossos planos de comer croissants em Paris. Chegamos, Europa", anunciou a ex-participante do "Big Brother Brasil" acusada por Marcos Härter de ter aceitado prêmio do programa para denunciá-lo por agressão. Em vídeo gravado durante conexão em país da África, Emilly afirma ter sido reconhecida no aeroporto local. "Tietas até em Marrocos? Você quer, arroba? É ser muito internacional, né? É ser muito internacional!", brinca a jovem acompanhada pela irmã.
Emilly Araújo está curtindo férias, mas já tem trabalhos confirmados na emissora que a deu visibilidade e se encaminha para realizar o sonho de ser atriz. "Já tenho dois trampos como atriz sendo alinhados. Quem conhece a Globo sabe que é tudo com preparação. Sei que eles estão preparando o melhor para mim, a gente vai continuar na casa. Estou aberta a tudo, mas por enquanto é novela", afirmou.
Emilly Araújo tem a artista Grazi Massafera como sua grande inspiração para superar o rótulo de ex-BBB. "A Grazi (Massafera) é um baita exemplo. Tudo o que ela passou para chegar onde ela está é bizarro. Todo o preconceito que passou. Eu sinto muito por tudo o que ela passou", disse. Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, ela ainda afirmou ter o avanço da tecnologia a seu favor - enquanto Grazi não teve. "O que é melhor para mim é que os tempos mudaram de todas as formas. Naquela época ainda não tinha Instagram, a internet dessa forma que está hoje. Eu já tenho um certo público e carinho que ela não teve a chance de ter para dar força para ela. Hoje, a parte positiva é muito maior do que a parte negativa. Então, eu tenho mais força e ânimo para fazer as coisas", falou.
(Por Carol Borges)