Emilly Araújo curtiu o show do rapper Tyga com Jota Amâncio e Neymar, na noite deste sábado (19). A vencedora do "BBB17" está em Paris com a irmã, Mayla, e reencontrou o affair, com quem está desde julho. O casal não aparece junto em nenhuma foto, mas gravou em seus Instagram Stories o mesmo ângulo da apresentação. Tyga fez uma gravação ao lado de Neymar e compartilhou em seu perfil : "Paris sempre pequena".
Na tarde deste domingo (19), Emilly compartilhou uma foto ao lado de Mayla e do rapper Tyga em seu Instagram. Nos comentários, os fãs vibraram: "rica" e "plena" foram os elogios direcionados à ex-BBB, que atingiu a marca de 3 milhões de seguidores na rede social. "Ser amiga do Neymar deve ser demais. Olha que maravilhosa", escreveu outra seguidora.
Sempre que vem ao Brasil, Emilly encontra com Jota Amâncio. Foi o que aconteceu no mês passado quando os dois foram juntos a uma balada, mas a ex-BBB evitou posar ao lado do affair. Os dois também foram flagrados juntos deixando o show de Wesley Safadão de mãos dadas. Quando não estão juntos, os dois trocam mensagens carinhosas através das redes sociais. No aniversário das ex-BBBs, o amigo de Neymar fez uma homenagem às gêmeas. Hoje é o dia dessas meninas de um coração maravilhoso! Parabéns meus amores", escreveu ele. No entanto, ao ser questionada se estava namorando Jota Amâncio, Emilly negou. "Meu coração está muito bem. Eu estou solteira. Estou me dedicando a minha carreira e trabalhando", disse ao Purepeople.
Emilly e Jota Amâncio foram flagrados juntos pela primeira vez no Festival Villa Mix, no qual Neymar esteve presente ao lado de Daniel Alves. Na ocasião, o atacante do PSG compartilhou uma foto ao lado dos dois em seu Instagram Stories e escreveu: "Meu casal". Rapidamente, várias flagras deles durante o show de Wesley Safadão foram publicados no Instagram. Os dois aparecem abraçados e Jota Amâncio surge segurando o braço de Emilly em outro clique. Os internautas passaram a shippar o casal "Jolly" e criaram fã-clubes na rede social.
Desde que saiu do "BBB17", Emilly expressou sua vontade em trabalhar na TV. No entanto. ela acredita que primeiro precisa vencer o preconceito contra o fato de ser ex-participante de um reality show. Para isso, ela tem uma inspiração: "A Grazi (Massafera) é um baita exemplo. Tudo o que ela passou para chegar onde ela está é bizarro. Todo o preconceito que passou. Eu sinto muito por tudo o que ela passou", disse ela à "Marie Claire".