Ex-BBB e influenciadora digital, Emilly Araújo gravou um vídeo em tom de desabafo após saber mais sobre a morte de jovem pernambucana causada por complicações de uma lipoaspiração. O caso ganhou repercussão no fim de semana e abalou as redes sociais."Não tem como não dar uma bad vendo o caso da Liliane Amorim. Me coloco no lugar dela e da família dela. Meus sentimentos à toda família", indicou a campeã da 17ª edição do reality global - cuja nova temporada inicia-se nesta segunda (25).
A gaúcha ainda citou outro conteúdo que repercutiu na web, também de uma digital influencer. "Estou recebendo a todo momento das minhas amigas as matérias e o vídeo da Thaynara OG falando sobre a experiência horrível dela com lipo. Marquei três vezes a minha lipo e uma vez o silicone", indicou.
Ainda em seu post, a irmã gêmea de Mayla Araújo indicou que a operação não teve aprovação de pessoas próximas. "Ao contrário dos meus familiares, das minhas amigas, do meu noivo e até de pessoas que cuidam da minha estética... Que não me apoiaram nem por um segundo", indicou a noiva do empresário Paulo Simão, com quem se reconciliou em setembro de 2020.
No vídeo, Emilly também pediu o fim de julgamentos e ofensas na web. "Por muitas vezes, deixei de aparecer porque não estava arrumada, com a unha bem-feita... E as pessoas ficam falando mal, falam da minha testa, que eu fico aumentando e diminuindo peso. Falam tanta coisa...", admitiu. Confira o vídeo completo na galeria acima.
(Por Marilise Gomes)