Emilly Araújo abriu o jogo sobre vida amorosa e sua vida financeira dois anos depois de ganhar o prêmio máximo de R$ 1,5 mi no "Big Brother Brasil 17". Em bate-papo com o Youtuber Matheus Mazzafera, a gaúcha revelou que seu namoro com o empresário Paulo Simões chegou ao fim e que está em um novo romance. "Estou conhecendo", limitou-se, sem entregar a identidade do eleito. Questionada sobre seu tipo de homem ideal, a irmã de Mayla disse preferir pelos mais maduros: "Sempre me relacionei com mais velhos, mas descobri que idade não diz nada e que existem homens maduros e jovens. Gosto de pessoas mais maduras que trabalham e nada de filhinho de papai".
Emilly Araújo também respondeu aos rumores de que tivesse ido à falência. A estrela do clipe "Meio Seu", da dupla João Neto e Frederico, admitiu arrependimento com alguns gastos, mas garantiu estar tudo certo com suas finanças. "Nessa vida a gente ganha muita coisa. 90% a gente ganha, não precisa gastar muito, só com caprichos. Ajudei minha família com algumas coisas, mas está tudo certo (...) Me arrependo de ter metido o louco com viagem, comprado um monte de besteiras que nunca vou usar. Poderia ter ponderado um pouco, mas só também. Imagina uma guria de 20 anos que não tinha nem conta no banco?", refletiu a ex-BBB contando ter recebido o prêmio líquido do reality.
A próxima temporada do "Big Brother Brasil" promete entreter os telespectadores com famosos da era digital. Questionada se participaria de um novo confinamento, Emilly Araújo diz que cogitaria se fosse um novo formato. "Eu acho que se fosse igual 'A Fazenda', um mensal para estar ali, ok, mas é um valor muito singelo perante ao que recebo hoje, mas pode ser que sim. Mas ir lá e ficar três meses de novo não porque eu só entro pra ganhar', afirmou. Em "A Fazenda 11" o modelo Lucas Viana se consagrou o campeão da edição.
Pouco depois de deixar o "BBB", Emilly tentou estrear na carreira de atriz mas logo descobriu um novo talento: apresentar. "Fui fazendo testes e vendo que tem que ser muito f* para conseguir se colocar um personagem e se tornar uma outra pessoa. Aí vim pra São Paulo, graças a Deus ganhei meu programa na Rede TV e me encontrei. Tudo aconteceu através da Lu (Luciana Gimenez). Estava em um programa dela, me viram e me convidaram para apresentar meu próprio programa. Estava na internet e agora vai pra TV antes do fim do ano", disse ela, que traz novidades do cenário musical sertanejo no "Topzera".
(Por Rahabe Barros)